• Notícias
  • Acomac e Bin Cartão: Parceria oferece ao lojista portfólio financeiro aliado à tecnologia

Acomac e Bin Cartão: Parceria oferece ao lojista portfólio financeiro aliado à tecnologia

Acomac e Bin Cartão: Parceria oferece ao lojista portfólio financeiro aliado à tecnologia

A diretoria da Acomac e a BIN Cartão deram, nesta quinta-feira (15), o primeiro passo de uma parceria para oferecer aos lojistas associados soluções tecnológicas na área de pagamentos e gestão financeira.

A BIN hoje é a maior adquirente do mundo e maior processadora de cartões. “O objetivo da parceria é oferecer, ao lojista associado à Acomac, todo o portfólio da BIN, como uma forma de gerar economia primeiramente, gerar segurança e posteriormente gerar rentabilidade para ele”, disse a presidente da Acomac, Lucimar Bigolin.

Segundo Ueliton Caetano, da BIN Cartão, a empresa vai, a partir de agora, promover rodadas de negócios e workshops para a apresentar seus produtos e vantagens aos lojistas associados à Acomac.

“Hoje nós temos não só as melhores condições do mercado, mas também as melhores tecnologias e é dessa forma que a gente pretende beneficiar os associados. Diferentemente de outros adquirentes, ou de outras parcerias, a gente chega com tecnologia e condições comerciais atrativas”, disse Ueliton.

De acordo com ele, a BIN oferece isenção de taxas para PIX e soluções para e-commerce, incentivando quem ainda não pensa em inserir sua empresas no mundo digital. 

“Inclusive nós temos parcerias com CRMs de venda, com softwares de gestão, com consultorias fiscais, e é isso que a gente quer tentar levar para o cliente, principalmente para o pequeno e para o médio, que ainda carece de informações e de estrutura”, afirmou.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Toda semana uma News com oportunidades de trabalho, conteúdos selecionados, eventos importantes e novidades sobre o Mundo da Tecnologia.