• Notícias
  • Convênio entre Acomac e Unyleya oferece super descontos em graduação e pós-graduação

Convênio entre Acomac e Unyleya oferece super descontos em graduação e pós-graduação

Convênio entre Acomac e Unyleya oferece super descontos em graduação e pós-graduação

A Acomac-MT acaba de assinar convênio com a Faculdade UnYLeYa, que atua há 17 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação à Distância (EaD), com o objetivo de oferecer descontos nas mensalidades a todos os associados e seus dependentes. 

Pelo convênio, aquele associado ou dependente que queira fazer uma graduação terá até 58% de desconto em mais de 26 cursos; e até 65% de desconto em mais de 1.800 cursos de Pós-Graduação. 

De acordo com Lucimar Bigolin, presidente da Acomac-MT, todo curso, trenamento e conhecimento que o lojista ou seu dependente puder se dispor a fazer agrega valor ao seu negócio, sobretudo em tempos de economia instável e concorrência acirrada.

O corpo docente da Unyleya é formado por uma equipe de mestres e doutores renomados e especializados, com mais de 400 mil alunos. A Faculdade é hoje uma das instituições mais bem avaliadas e referência no ensino EaD no país. 

Dispõe de aplicativo para smartphones, para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet, com ambiente virtual online 24 horas e interação com os demais alunos, tutoria individualizada, plataforma moderna e de fácil utilização. 

O site para cadastro e atendimento: unyleya.edu.br/. 

Lembre-se de utilizar o código promocional: CONVENIO-ACOMAC

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Toda semana uma News com oportunidades de trabalho, conteúdos selecionados, eventos importantes e novidades sobre o Mundo da Tecnologia.